Aquele sobre o frio!

Oi gente!

Aqui ainda ta um pouco friozinho, mas em comparação a semana passada esta parecendo verão =P
Ate semana passada só se via branco para todo lado, agora já consigo ver a grama.
Engraçado como quando eu estava no Brasil com 17°C eu estava sentindo frio e aqui com essa temperatura já me sinto num verão maravilhoso ao qual eu digo "Chega de blusas". Mas acredito que isso se passa com qualquer um que vivencie um inverno de -15°C (ou não).


Estou muito feliz de finalmente a primavera estar chegando e umas das coisas que quero muito fazer mês que vem é ir para DC ver as Cherry Blossons (flor de cerejeira). Pensando bem quero fazer qualquer coisa que me permita sair de casa nem que seja pra caminhar na vizinhança, pois realmente no inverno aqui você fica preso dentro de casa.




BYE BYE!
XOXO!

0 comentários :

Postar um comentário