Sobre o dia da comilança e da gastança!

Oi gente!

Hoje é sábado, dia de: Gastar, Trabalhar e Comer! (pelo menos pra mim ❤)
Já pela manha acordei cedo, tomei banho, desci pra cozinha tomar café e fazer um social com a hostfamily.
Uma amiga veio me buscar, passamos pegar outra amiga e fomos para o Outlet, que a principio eu  estava acompanhando e olhando. Mas sinceramente, é completamente impossível ir num Outlet e não comprar nada.
Resumindo, não posso entrar nas lojas: Aeropostale, Old Navy e GAP, sempre comprarei algo.
Na AERO comprei algumas blusas, na Old Navy mais blusinhas de manga comprida para o dia-a-dia e na GAP, foi onde fiz o maior dos achados, a melhor compra de todas, comprei um moletom pra mim ☺ e duas jaquetas masculinas de moletom que custavam  $59,99 cada. Hahaha. Nunca pagaria esse valor, NUNCA.A jaqueta estava com desconto e eu ainda tinha um cupom de mais 40%. Pasmem, mas eu paguei $4 em cada   Definitivamente a melhor compra.



Depois de ter gastado tanto (ou não!) fomos comer no McDonald's e então eu tinha que voltar embora pois hoje eu estava escalada para trabalhar das 15h as 20h. Enfim, trabalhei, trabalhei e trabalhei. Quando deu oito horas, fui me arrumar e minhas amigas e eu fomos para o TGIFriday's e comemos muitoooooooo. Pedimos uma promoção onde se paga $12 e se come a vontade quantas vezes quiser. Ai já se viu, comemos muito mesmo!


Foi um dia bem corrido, mas foi muito bom, principalmente ao lado de companhias maravilhosas de amigas! Espero ter mais dias como este!

XOXO

0 comentários :

Postar um comentário